.

Terça-Feira - Look entre Amigas - Em São Paulo

Oi amores! Mais um look entre amigas diretamente de São Paulo pra vocês =) Hoje apesar da chuva que caiu pela manhã, fez um sol lindo durante a tarde. O look foi super fresquinho usando um vestido mullet preto que eu comprei na C&A aqui de Sampa (Shopping Center Norte). Hoje visitamos o shopping JK e eu fui conhecer a Zara, Topshop e Sephora. Nem preciso dizer que eu pirei né? haha. Nunca tinha visitado essas lojas e a vontade era trazer tudo pra casa! A sandália eu roubei da Taci e é extremamente confortável, além de linda! Vamos conferir?



Eu usei: Vestido Mullet Preto - Capricho (C&A) - Sandália Pink de Lacinho (Bebecê) - Maxi Colar (comprei numa lojinha de acessórios em Joinville) - Clutch Rosa (Xing Ling).

Taci Usou: Top estampado - Capricho (C&A) - Bermuda cintura alta (Marisa) - Blazer preto (Renner, Blue Steel) - Peep Toe (Di Fiore).

Como vocês sabem, posts de looks do dia são os meus preferidos e nada melhor que uma amiga que tem o mesmo gosto que a gente pra isso né? Pra quem está perguntando, eu e Taci estamos trocando roupas sim... Temos o mesmo tamanho e é super gostoso divertido fazer isso entre amigas! haha.
Estou adorando passar esses dias em Sampa, cada dia conhecemos um novo lugar e nos divertimos muito, eu adoro essa cidade! Aguardem porque amanhã tem mais look =)
A Taci também está postando as fotos no blog dela e lá tem fotos exclusivas, pra acompanhar clique aqui.

Recadinho rápido: Essa semana é a minha batalha de makes na CAPRICHO, com o tutorial de make Candy Color! Conto muito com os votos e o apoio de vocês para passar em mais essa fase amores!!! Para votar, basta CLICAR AQUI.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...