.

Segunda-Feira - Look entre Amigas - Em SP!

Oi amores, tudo bem? Sei que vocês estão doidas para ver as fotos do casório né? haha Fiquem tranquilas que assim que eu separar tudo direitinho eu posto aqui no blog! Como algumas já sabem, eu vim para São Paulo passar uns dias na casa da minha amiga Taci (www.tacielealcolea.com.br).Vamos ficar uma semana por aqui e depois vamos para outros lugares, passear juntos. Com isso, tivemos a idéia de fotografar e gravar os looks que usarmos todos os dias. Vamos atualizar os blogs diariamente e no final da semana vamos postar o vídeo. Aposto que vocês vão amar! Vamos conferir?



Estou usando: Blazer (Bluesteel), Blusa (Bluesteel), Short (Bluesteel), sapato (Bottero), Bolsa (Bluesteel), Colar (Ebay) 

Taci está usando: Blazer (Bluesteel- comprei na Renner de Joinville), Blusa (comprei em uma loja de Itapê- sem marca), Short (Pernambucanas), Sapato (Via Marte), Colar (Roubei da Jana – Fleur acessórios), Bolsa (Barbie) 
Muitas meninas estão me perguntando porque viemos pra São Paulo na lua de mel e se nós não vamos pra outro lugar: Eu e o Andrew pretendemos viajar sozinhos sim, só que mais pra frente, por isso aproveitamos pra passar umas semanas divertidas com nossos amigos aqui em SP. Estamos adorando ficar aqui!
Tenho mais fotos de domingo pra liberar, assim que chegarmos hoje eu libero pra vocês! Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...