.

Olook com até 65% OFF

Oi pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no twitter viu que semana passada eu avisei que quem quisesse comprar na Olook (depois do ultimo post que eu fiz, mostrando meus favoritos da nova coleção) esperasse mais uma semaninha pois eles entrariam em promoção! A Olook está comemorando 1 ano e o presente é nosso! Do dia 20 ao dia 23, a loja tem diversos produtos com até 65% de desconto. Bolsas, acessórios, sapatos e tudo o que a gente mais ama com um mega desconto! Quem sabe não é a hora de comprar aquele modelo lindo que você estava namorando faz tempo? Vamos conferir?




Estes e outros modelos lindos estão disponíveis em até 65% de desconto! Mas corre, porque a promoção vai até dia 23/11/12.
Eu já comprei com a Olook sim e adoro o atendimento, a rapidez na entrega (até 4 dias) e indico pra todo mundo! Eu já estou de olho no site pra encontrar o meu =)


Parabéns à equipe toda, desejo muito sucesso e boas vendas sempre!
Espero que tenham gostado e boas compras!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...