.

Look do Dia: Minha Bolsa Charme Dalu

Oi amores, tudo bem? Como foi o sabadão de vocês? :) Não vou mais começar os posts e vídeos com "Oi meninas" porque tem muitos meninos me seguindo também, daí fica chato né? Descriminação! haha. O post de hoje, vocês já sabem que é meu preferido né? Look do Dia! Usei hoje (ontem) à noite, pra ir ao teatro assistir os Improváveis, vocês conhecem? (clique aqui para ver aos vídeos). Eu sempre acompanhei eles na tv, quando passava na mtv e depois no youtube e me divirto muito, sempre dou muitas risadas! Quando soube que eles estariam aqui, não pude deixar de conferir de pertinho né? Vamos ao look?



Há uns dias atrás eu recebi essa bolsa linda lá da loja Charme Dalu. Na verdade, eu mesma que escolhi... estava procurando uma bolsa vermelha fazia um bom tempo e não achava nenhuma que combinasse comigo. Quando eu vi este modelo lindo na loja, não tive dúvidas. Nesse mesmo modelo, tem uma na cor verde que é um pouco menor. Ela é super resistente, bem acabada e mega espaçosa! Dá pra usar também na lateral. Já estou usando super e com certeza vai aparecer em mais looks do dia!

Como o calor já está aí, resolvi trazer mais cores para os looks! Essa sandália é da marca Bottero e confesso que é uma das minhas marcas favoritas em questão de conforto. Já tenho ela faz um tempinho e resolvi tirar do armário agora no verão.
Faça chuva ou faça sol, eu amo looks com shorts e vocês? Me contem nos comentários!

Eu usei: Camisa laranja Neon - Renner, Short Jeans desbotado com tachas - Renner, Sandália - Bottero, Bolsa - Charme Dalu, Colar de Spikes (comprei numa loja de acessórios no shopping Garten, aqui em Joinville).


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...