.

Encontrinho em Joinville!

Oi meninas! Nesse último domingo (11/11/12) a fofa da Andreza Goulart promoveu um encontrinho aqui em Joinville. Ela veio passar uma semana aqui na minha cidade e no domingo tivemos um tempinho pra se conhecer pessoalmente e papear um pouco. Eu não pude ficar muito tempo, mas quis ir pra pelo menos dar um abraço pessoalmente =) O mais legal é que lá eu encontrei as minhas leitoras também <3 (Me mandem as fotos pelo twitter tá?). Vamos conferir?



Eu usei: Camisa Marrom - Triton, Calça Jeans Preta - Damyller, Sapato de bolinhas - Sexy Calçados, Maxi Colar - Lojinha aqui de Jlle. O batom é o meu queridinho de sempre Quick Sizzle da MAC.
Foi muito bacana poder conhecer meninas novas e papear um pouquinho! Eu penso sim em fazer encontrinhos com as meninas daqui, com mais tempo... então se você mora em Joinville deixa nos comentários que gostaria de participar! =)

O encontrinho rolou no restaurante Portela, pra quem mora aqui ele fica na Ministro Calógeras, bem pertinho do Batalhão.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...