.

12 Looks em 1 Semana - Taci e Jana em SP!

Oi amores, tudo bem? Estou escrevendo este post com o coração na mão e morrendo de saudades da Taci! Ela voltou pra São Paulo hoje (segunda-feira) pela manhã e eu "sosseguei" um pouco ficando aqui em Joinville, mas é impossível negar que a minha vontade era de ir junto novamente. Passamos 2 semanas inteiras juntas e eu posso garantir que foram as melhores! Nos divertimos demais e risadas era o que não faltava! 

Estou feliz em saber que volto pra São Paulo em Janeiro e vamos matar a saudade em breve. Durante toda a semana que passou, eu postava diariamente os looks que nós usamos em São Paulo, vocês lembram? Neste vídeo, nós explicamos um pouquinho sobre cada look, porque usamos determinada peça e aonde fomos com ela. Deixamos alguns "bastidores e erros de gravação" pra vocês se divertirem um pouco com as nossas bobiças. Vamos conferir?



Amiga, adorei demais passar essas duas semanas com vocês! Com certeza serão lembranças que vamos levar pra sempre e momentos que vão se repetir muitas e muitas vezes! Pode contar comigo sempre! O Andrew mandou um abraço pro irmão gêmeo dele! haha. Te amo <3 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...