.

Jana Make Up de cara nova!

Oi amores, tudo bem? Quem tem blog sabe que sempre precisamos mudar um pouco, pensar no futuro e evoluir, correto? Nesse 1 ano e meio de #Janamakeup, o blog havia passado por mudança de layout apenas 1 vez. O antigo (preto e vermelho) já me agradava mas de um tempo pra cá, ele passou a ser pesado para o tema do blog e para o meu público alvo. Decidi deixar ele o mais "limpo" possível, sem muitos desenhos e figuras. Optei por cores claras e agradáveis. Minha intenção era fazer com que o leitor se sentisse confortável ao acessar o blog. 



As cores e a tipografia do blog foi escolhida com todo cuidado para que vocês sintam-se "em casa". Agora os leitores do blog podem assinar o feed (lateral direita) e receber as novidades e os últimos posts por e-mail. Os comentários estão mais fáceis e rápidos de serem feitos, então aproveitem e comentem MUITO! =) 

Ainda temos alguns plugins para instalar, mas vamos fazendo com o tempo! 
Agora a pergunta que não quer calar: "Jana, quem fez o seu layout/programação?" Desde o primeiro layout do blog e até agora, quem sempre me ajudou foi o Andrew. Eu escolhi as cores, inspirações e ele produziu. 

Espero muito que assim como eu, vocês tenham gostado da mudança! Deixem nos comentários =) 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...