.

Jurerê Internacional - Florianópolis

Oi amores, tudo bem? Depois de chegar aqui em Joinville, a mudança para a casa nova me esperava =) Esse foi o motivo de eu estar um pouco ausente das redes sociais essa semana. Muitas meninas estão pedindo o vídeo de tour pela casa, mas ainda estamos ajeitando tudo e assim que estiver tudo no lugar nós gravaremos! O post de hoje é para compartilhar nossa sexta-feira em Jurerê Internacional em Floripa! Fomos até lá para fazer o making of do casamento da Taci e do Fer #todasgrita <3 Estou muito feliz por eles meninas! E principalmente por ter participado deste momento tão especial. Amo muito os dois e quero vê-los muito feliz! 

Eu com o Andrew também iríamos fotografar: No nosso caso, faríamos o "Trash the Dress" mas não consegui um vestido de noiva a tempo, por isso voltaremos lá em 2013 para a seção de fotos estragando o vestido. Passamos o dia com os fotógrafos, o Andrew experimentando várias lentes e com isso o post de hoje é repleto de várias fotos divertidas! Vamos conferir?



O que dizer de Floripa, minha gente? Essa cidade é lindíssima! Ficamos pouco tempo, apenas 3 dias, mas eu espero poder voltar e passar um tempo com calma e aproveitar tudo o que essa cidade linda tem a oferecer! Quando vejo essas fotos, sinto uma saudade enorme!
A linda Milena Reinert, que fotografou meu casamento foi quem fez o making of da Taci. Pra quem quiser o contato dela, clique aqui.

Não posso revelar muitas informações sobre o casório da Taci, pois quero que ela mesma explique tudo direitinho pra vocês, mas preciso confessar que estou muito feliz pela minha amiga linda e não vejo a hora de vê-la de noiva! =) Já estou passando minhas dicas para ela! hehe

Infelizmente não deu tempo para fazer um encontrinho, pois ficamos pouco tempo. Ainda tenho muitas fotos desses 3 dias para liberar e no próximo post, trago as fotos das leitoras lindas que conhecemos por lá!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...