.

Batalha de Makes Capricho - FINAL

Oi amores, tudo bom? Acredito que (quase) todo mundo já saiba que eu estou participando da segunda temporada de batalha de makes da Capricho né? Agradeço de coração todo mundo que já votou e me ajudou nas batalhas passadas! Com a ajuda de vocês consegui chegar até a final e por isso estou aqui novamente para mostrar meu terceiro vídeo com o tema: Paris Vintage! Me inspirei nas mulheres da década de 70 de Paris, dando um toque Vintage e espero muito que vocês tenham gostado. Vamos conferir?

Para conferir o tutorial passo-a-passo no site da Capricho, CLIQUE AQUI.

Vamos curtir, compartilhar e divulgar no Facebook para as amigas, fazer maratona de votos, abrir várias abas para votar mais rápido e levar esta batalha? Juntas somos MUITO mais fortes e conseguimos aumentar o placar!
A votação encerra na terça-feira às 23:59hrs no site da Capricho! Cada voto é muito importante pra mim, conto com a ajuda de vocês! =)

Se você gostou da minha maquiagem e quer ver muitos vídeos em Paris, CLIQUE AQUI e vote no meu vídeo!

Dica: Para conseguir votar mais rápido, digite apenas a palavra que está em itálico (tortinha). As vezes não dá certo, mas tentando funciona. Isso ajuda super a economizar tempo e conseguir votar mais vezes!

Conto com vocês amores!

 
Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...