.

Look do Dia: Turquesa - A cor de 2013

Olá amores, tudo bem? O look de hoje foi usado para ir à formatura de ensino fundamental da minha cunhadinha na última quinta-feira (13/12/12). O look foi super simples, usei um vestido tubinho na cor turquesa que é a minha aposta para 2013... Estou apaixonada nesta cor! Tenho um carinho especial por este vestido, essa foi a segunda vez que usei ele apenas pois a primeira vez foi no meu noivado! Por incrível que pareça eu estou de batom sim! É o coquette da Lime Crime, MEGA nude né? A make foi toda básica, usei apenas rímel e blush clarinho. Vamos conferir?


Dá para reparar como eu sou pequena nessa última foto né? Minha cunhadinha e priminha tem 13 anos! haha.
 Eu Usei: Vestido turquesa (Eromar Magazine), Maxicolar (Ebay), Clutch preta (Ebay), Brinco argola com strass (Acessorize), Sapatos (Bottero). 

Amores, só para relembrar que hoje é o penúltimo dia de votação para batalha de makes da Capricho! Vamos colaborar deixando seu voto AQUI. 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...