.

SIGNIFICADO DAS CORES PARA O REVEILLON 2013

Oi amores, tudo bem? Como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Essa semana ainda vou liberar as fotos da praia e do look que usei no Natal, ok?! Falando em looks, vocês já sabem qual usar para o Reveillon 2013? Eu estou super empolgada para o próximo ano, sinto que ele está preparando surpresas ótimas para mim e pretendo iniciar com o pé direito! Por este motivo, fiz uma seleção de looks, cores e significados para vocês se inspirarem e para fugir do tradicional "total white". Mesmo que seja apenas superstição, não custa nada tentar né? Vamos conferir?



O que acharam dos looks? Tem pra todos os estilos e gostos: Festas simples, na praia e até  para as mais sofisticadas. Você pode montar os looks com peças que você já tem em casa, misturar as cores e inventar seu próprio significado ou optar por escolher apenas uma peça colorida. Apesar da cor preferida da maioria ser branco, a minha aposta para 2013 é amarelo! Me deixem nos comentários qual a cor preferida de vocês para a noite de reveillon!

Façam suas escolhas e arrasem na noite de ano novo! =) Feliz 2013 para todas nós! 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...