.

O QUE EU LEVO NA NECESSAIRE DE PRAIA? (NATAL)

Oi amores, tudo bem? Nos dias que passei na praia resolvi gravar um vídeo que é super pedido por todas vocês: O que eu levo na necessaire de praia? Levei o essencial para sobreviver durante poucos dias. Eu não costumo levar tanta maquiagem para a praia mas Natal é uma excessão! hehe. Neste vídeo, usei a minha mais nova paixão do momento: Necessaire laranja da coleção "Sonho de Verão" da Jacki Design. Vocês podem encontrar os produtos da Jacki em lojas de bolsas e acessórios da sua cidade ou na Charme Dalu. Vamos conferir?



Aproveitei o dia LINDO que estava fazendo em Piçarras-SC para as fotos e já estou com saudades! <3 


Eu usei: Biquíni Pouca Roupa Lingerie (clique aqui), Brincos de Cereja (Pokkuru), Short Jeans (Renner, Blue Steel), Rasteirinha (Petit Jolie).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...