.

Meu Natal - 2012 + Look

Oi amores, tudo bem? Eu AMO o Natal! Poder estar reunidos com a nossa família, desfrutando de momentos especiais ao lado de quem amamos com certeza não tem preço! Além de celebrar o aniversário de Jesus. Neste ano, resolvemos passar o Natal na nossa casa da praia! Foi uma ceia bem descontraída e sem muito luxo, mas muito agradável e aconchegante =) Todo ano brincamos de amigo secreto e damos muita risada! Vamos conferir? 


A maquiagem foi super básica e discreta. Calor + Praia definitivamente não combina com maquiagem pesada! O cabelo eu mantive natural, sem chapinha nem babyliss e simplismente amei o efeito que a praia deixou nele com ondas leves.

Eu usei: Vestido com estampa Galaxy (Moça Bonita), Acessórios (Ludora Boutique), Sandália Azuç (Melissa), Batom (Ruby Woo - MAC).

Me contem nos comentários como foi o Natal de vocês! =) 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...