.

Review: Batom Coquette - Lime Crime

Oi amores, tudo bem? Com certeza grande parte de vocês já ouviu falar ou já testou os produtos da marca Lime Crime, certo? Eu sempre fui apaixonada pelas embalagens e cores que a marca oferecia, mas nunca tinha usado nada. Há um tempinho atrás, eles me procuraram e me enviaram alguns produtos para testar e contar para vocês aqui no blog e cá estou eu! =) De cara eu me apaixonei pela fofura dos produtos pois parece um conto de fadas! O primeiro produto que venho falar é um batom nude chamado "Coquette". Vamos conferir?



 Sim, eu tirei 10 mil fotos da embalagem porque é a mais linda que eu já vi! A Lime Crime me conquistou por vários motivos: Não testa em animais, a embalagem além de ser bonita tem uma resistência ótima, a cor da bala é super fiél quando você aplica, o site apesar de ser americano entrega para o Brasil e muito +

O Coquette é um batom nude bem pálido. Já usei ele antes e várias leitoras acharam que eu estava sem batom! (dependendo da iluminação que você está, claro). Na embalagem vem descrita que ele é um batom opaco e realmente ele não é brilhante. Eu diria um cremoso bem consistente e com poucas aplicações você já chega na cor da embalagem.

É perfeito para ser usado com smokey eyes ou para pessoas mais discretas. No site da Lime Crime você consegue visualizar como o batom fica em peles negras.
Ele está à venda na loja virtual da Lime Crime por $15.99 CLIQUE AQUI.

É impossível entrar no site e não se apaixonar por nenhum produto, tem pra todos os gostos: Das mais ousadas às mais básicas! Como não se apaixonar por esse unicórnio?
Todo mundo sabe que eu sou fã oficial de tons escuros, mas esse virou meu nude favorito e não sai mais da minha necessaire! Nota 10 pra ele =)




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...