.

Último look do dia de 2012: Cropped Top de Poá

Oi amores, tudo bem? Este é o último look do dia de 2012! #TodasComemora porque em 2013 terão MUITO mais <3 Quem me acompanha no instagram: @janamake viu que eu dei uma passadinha na Renner essa semana e não aguentei! Trouxe para casa algumas peças e dentre elas este cropped top MARA de poá e este "sapatinho de boneca" . Sou completamente apaixonada por peças de bolinha e não resisti! Montei um look bem fresquinho para passear aqui pela cidade, devido ao calor que está fazendo. Vamos conferir?



Confesso que eu nunca pensei em comprar um cropped top antes, por achar que não ficaria bem em mim, até provar um e me apaixonar completamente. Agora quero usar ele em todos os looks! haha. Para quem gostou da tendência e quiser apostar nesta peça, fica a dica: Use com alguma saia ou short de cintura alta pra não ficar vulgar e não perder o ar "doce e bonequinha" do look =)
Perceberam que o meu  cabelo está com mais ondas ultimamente? Não tenho coragem de fazer chapinha nesse calor e estou deixando ele natural. Estão gostando dele assim?

Eu usei: Cropped Top de Poá (Renner), Short Jeans de cintura alta (Moça Bonita), Sapato preto de veludo e salto grosso (Santinatto - Renner), Bolsa branca com tachas (25 de março - São Paulo).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...