.

Make Para o Ano Novo! "Não tem tu vai tu mesmo" + FELIZ ANO NOVO!

Oi amores, tudo bem? Hoje é domingo, pé de caximbo e eu estou indo para a praia novamente, vamos passar o ano novo lá! Claro que eu não poderia deixar vocês sem um vídeo novo né? Este é ainda mais especial por ser o último vídeo de 2012! Estou muito orgulhosa e satisfeita por este ano! Aconteceram coisas incríveis, oportunidades ótimas e o canal cresceu demais! Ainda continua sendo meu bebê <3 Quero agradecer imensamente todo o carinho e apoio dos meus leitores lindos que estiveram do meu lado! Vamos continuar juntos e iniciar 2013 de uma forma ainda melhor com MUITOS vídeos bacanas e novidades que vocês vão amar. Me aguardem! 

Perguntei no twitter qual vídeo vocês queriam que eu gravasse como último de 2012 e o tutorial de ano novo foi o mais pedido e então resolvi fazer uma brincadeirinha com vocês. "Não tem tu vai tu mesmo" não passa de: Fazer uma make linda de ano novo, utilizando os produtos que eu tenho na minha necessaire e nadam mais. Eu amei o resultado! Ficou super elegante, vamos conferir?



Gostou dessa maquiagem? Então aperte o PLAY e vem aprender comigo! =)



Lista de Produtos Usados:

- Base Mary Kary Matte - Cor: Ivory 6
- Pó compacto: Jordana
- Paleta com 8 sombras Wet'n Wild - Cor: Confort Zone [compre aqui] cupom de desconto: janamake
- Máscara de Cílios - Wonder Woman MAC
- Maybelline Dream Mousse Blush
- Batom Quick Sizzle MAC - Coleção Limitada [compre batons da MAC aqui] cupom de desconto: janamake

Espero que tenham gostado e que aproveitem o tutorial para o ano novo!
Desejo tudo de bom para vocês neste próximo ano =) Paz, amor, realizações e principalmente saúde... Porque o resto a gente corre atrás! Que todos os seus sonhos se realizem JanaLovers <3 Fiquem com Deus e até 2013.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...