.

BLUEBOX BY TRYOOP! - DEZEMBRO/12

Oi amores, tudo bem? Este é o segundo mês que recebo a caixinha da Blue Box (a primeira mostrei num vídeo de recebidos no youtube, mês passado). Nunca assinei/aceitei nenhuma dessas "box" que rolavam pela internet pois sempre achei as opiniões muito variadas: Um mês valia super apena e no outro todo mundo queria cancelar. Eu jurei que nunca gastaria meu dinheiro com isso. Quando a equipe da Tryoop me convidou para experimentar a Blue Box, fui na hora conhecer um pouco mais e pesquisar a opinião das pessoas e até hoje não conheço ninguém que tenha ficado insatisfeito. As caixinhas sempre vem recheadas de produtos bacanas e realmente úteis para a saúde. Vamos conferir?


O que veio na caixinha?

- Sequilhos de coco - Leve Crock
- Castanhas de cajú, amêndoas e amendoim com gergelim - Inspire
- Bolo integral de nozes - SuaviPan
- Slim Shots - Nutricé
- Uva-passa e amendoim cobertos com chocolate zero açúcar - Svili


A caixinha é super bacana para quem tem intolerância à lactose, diabete ou par cuidar melhor da alimentação. Os produtos além de serem super deliciosos, te deixam sem aquela sensação de "culpa".

O que mais me chamou atenção na BlueBox este mês foram as Slim Shots que nada mais é do que um líquido que vem em vários potinhos e você mistura com a sua bebida. Ela promete saciedade e você leva muito mais tempo para sentir fome. É um kit completo para um mês!
O que me conquistou esse mês, foi o cartãozinho com semente de cravinho frânces! É só você, picar em pedacinhos, plantar em algum vaso com terra e regar. Super amigo da natureza né? =)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...