.

Review: Paleta de Sombras - Catharine Hill

Oi amores, tudo bem? Quem ainda não utilizou, provavelmente já ouviu falar da paleta de sombras da Catharine Hill né? Eu sempre fui hiper curiosa para tê-la já que é a queridinha de todos. Recebi a minha e desde então venho testando para dar a minha opinião sincera para vocês. Vamos conferir?

.

A embalagem sem dúvidas é o grande ponto fraco do produto! A paleta vem numa capinha de cd comum (super frágil), envolvido por um papelão preto com a logo da Catharine Hill. Você deve ter muito cuidado na hora de guardar esta paleta para que nada pesado fique por cima. Caso contrário, logo ela estará lascada ou até mesmo quebrada.

Por dentro tem um plástico mais grosso que "protege" as sombras. Não deixa de ser uma precaução, mas quando você remove este plástico, a logo da marca vai junto e fica apenas um cd transparente. Eu sempre achei que o escrito "Catharine Hill Professional Make Up" fosse gravado no cd, mas é apenas um plástico. 

Todas as sombras acima estão SEM primer.   

A paleta possui ao todo 30 sombras, sendo elas cintilantes, com brilho e opacas. As sombras cintilantes e brilhosas são bem mais pigmentadas mas o ponto negativo é que elas esfarelam um pouco. As opacas por outro lado não tem este problema, mas para garantir a melhor pigmentação você precisa de um primer. A sombra matte amarela (primeira fotos dos swaches) é um grande exemplo.

Ela é uma paleta super diversificada e para todos os gostos. Tem cores neutras, cinzas (que é difícil de encontrar em outras paletas)e tons coloridos e mais vibrantes. Mesmo se você não for maquiador, é uma ótima aquisição tê-la na sua coleção de maquiagens. Nota 8 pra ela =)

Você pode encontrar esta paleta à venda na BORA COLEGA SHOP (clique aqui) e ganhar desconto na sua compra utilizando o cupom: JANAMAKEUP.


Publieditorial.

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...