.

TCHAU 2012, BEM-VINDO 2013!

Oi amores, tudo bem? Primeiro look do dia de 2013 #TodasComemora \o/ Comecei Janeiro com uma mudança (drástica) de visual. Vou conversar melhor com vocês num próximo vídeo sobre a cor da tinta, motivos, como foi e etc. Sempre fui curiosa para saber como eu ficaria ruiva e até comentei no facebook minha grande vontade de mudar o visual. Não tenho dó de cabelo mesmo porque ele cresce, você hidrata, pinta de novo e etc. Não vou continuar pintando porque amo meu cabelo original, mas confesso que adorei essa experiência e estou aproveitando meus dias "ruivinha" para fazer várias fotos. É bom mudar de vez enquando né =) Vamos conferir?




A tinta que eu escolhi é super gritante, mas no meu cabelo ficou discreto porque eu não descolori. Como disse para vocês, foi só um teste de adaptação mesmo porque morro de dó de usar descolorantes do meu cabelo. AMO usar ele preso nessa cor porque destaca muito mais! Se vocês quiserem posso arriscar e gravar alguns penteados básicos =)

O mais legal de tudo foi o apoio que as minhas leitoras lindas me deram! Recebi muitos e-mails e recados nesses dias, de meninas que tinham o cabelo loiro, preto, castanho e largaram tudo pra ficar ruiva. As fotos de antes e depois são incríveis!

Estou completamente encantada com essa camisa branca de corujas! Comprei ela pensando na viagem para Paris, mas não aguentei e acabei usando ela antes em um dessas noites fresquinhas que tem dado.

Eu usei: Camisa Branca de Corujas (Renner), Calça Jeans (Damyller), Sapato Preto (Santinatto), Clutch Pink (Ebay).

Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha. (Antoine de Saint-Exupéry)



Beijos e até o próximo post! 
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...