.

DIY: Fringed T-shirt/ Camiseta com Franjas

Oi amores, tudo bem? Desde que eu postei o vídeo de DIY do Rainbow Jeans (assista aqui) muita gente adorou este tipo de vídeo e pediu para que eu fizesse mais. Tenho muitas idéias de customização e pretendo realizá-las neste ano de 2013. Comprei essa t-shirt de banda (sim, eu amo rhcp) na praia, final de semana passado e paguei R$25 e na hora me passou mil idéias pela cabeça.

Quando você tem uma camiseta de banda nas mãos, pode fazer MIL coisas com ela: Colocar spikes, recortar a gola, deixar ela com a manga caída e etc. Me arrependi de não ter comprado a M para fazer mais recortes, mas gostei do resultado que a baby look deu. A sua camiseta não precisa ser necessariamente de banda, pode usar a que você tiver, mais gosta e quer customizar. Vamos conferir?


.

Os materiais são super simples e provavelmente você tem em casa: Tesoura, fita métrica e giz de lousa (se você tiver acesso à giz de costureira é ainda melhor pois não suja a peça), caso contrário utilize o mesmo que eu pois depois a marcação do giz desaparece com alguns batidinhas =) Quer aprender como fazer esta customização? Aperte o play:



Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...