.

Review: AQUATAENIA Palette - Lime Crime

Oi amores, tudo bem? A Aquataenia palette foi mais um dos produtos incríveis que a Lime Crime me enviou para testar. A inspiração veio das sereias, com cores bem chamativas e ao mesmo tempo delicadas. De cara quando olhei as cores achei extremamente lindas mas pensei que usaria muito pouco pelo fato de serem super coloridas, mas aconteceu totalmente o contrário: Agora no verão estou usando e abusando de delineados coloridos ou nas maquiagens neutras quando quero dar um toque de cor, sempre escolho essa paleta! Vamos conferir? 


A embalagem como já estamos acostumadas, é a coisa mais linda de viver e isso é um dos pontos da marca que mais me conquista. Quando você olha a sua coleção de maquiagem com essas embalagens, parece um conto de fadas! O produto contém 5 sombras que é revestido por um material de lata na cor roxa que é super resistente e ao mesmo tempo compacta (cerca de 2 dedos de largura) e cabe na palma da mão o que facilita muito na hora de transportar na necessaire/bolsa. A logo da Lime Crime e a textura da embalagem são em alto relevo. 


Da esquerda para a direita:

Nautilus Prime - Azul Cobalto (shimmer)
Coral of the Story - Coral (shimmer)
Seahorse Discourse - Verde Tropical (shimmer)
Pearl-Ple - Lilás Perolado (shimmer)
Atlanteal - Azul Turquesa (shimmer)

 Todas as sombras acima estão SEM primer.

As sombras são super pigmentadas e macias, além disso possuem partículas de brilho para criar um efeito molhado e reluzente. É o tipo de sombra que pigmenta tanto no aplicador (dedos ou pincél) quanto nos olhos, devido à textura. O que me chamou a atenção na Aquataenia da Lime Crime, é que normalmente sombras cintilantes e brilhosas como estas, tendem a esfarelar muito e por este motivo sempre preferi as opacas, mas isso não acontece com  essa paleta e por isso virou meu xodózinho do verão. 


Postei esta foto no Instagram @janamake semana passada, mostrando minha dupla imbatível do verão: Pincél para delinear da Tokidoki + Aquataenia Palette e em breve eu vou liberar no canal a maquiagem que tenho usado diariamente com eles. 

O site é internacional mas eles entregam para o Brasil. Você encontra a Aquataenia Palette à venda no site da Lime Crime por $34,99 (CLIQUE AQUI)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...