.

CABELOS LINDOS BY JANA MAKE UP

Oi amores, tudo bem? Muita gente sempre me pergunta quais são meus produtos favoritos para os cabelos, o que eu tenho usado, como o meu cabelo cresceu tão rápido, o que eu uso para dar brilhos nos fios e etc. A fofa da Karol, dona da loja Bora Colega Shop montou o kit "Cabelos Lindos by Jana Make Up" super especial e com um desconto bem amigo! Neste kit tem 4 produtos que eu AMO e dão um resultado maravilhoso! Vamos conferir?


Descrição da Loja: Um kit exclusivo da blogueira Jana Makeup com os produtos que ela mais usa no dia-a-dia, com preços exclusivos!

ESSE KIT CONTÉM:

Tigi Bed Head Headrush Shine Spray - 200ML
Tigi Bed Head Spoil Me 300ml
Silicon Mix Bambu 225ml
Silicon Mix Bambu Shampoo 472ml

Eu já fiz um vídeo falando sobre como o meu cabelo cresceu tão rápido e mostrei cada um deles (exceto o shampoo). Assista CLICANDO AQUI.
O shine spray da Tigi eu uso sempre para dar brilho e o cheiro dele é maravilhoso! Vou fazer resenha num próximo post.

Se você não quiser comprar o kit completo, aconselho pelo menos a testar o Silicon Mix de Bambu! Para mim, além de dar uma mega hidrata ele ainda ajudou meus fios a ficarem mais fortes e a crescer mais rápido! 
Você encontra o kit "Cabelos lindos by Jana Makeup" à venda na Bora Colega Shop (por encomenda, o prazo de entrega é 25 dias) por R$264,90 CLIQUE AQUI. Usando o código "Janamakeup" você tem 5% de desconto na compra =)

P.S.: Comprando o kit completo você vai receber 2 caixinhas em casa, uma com os produtos Silicon Mix e outra com Bed Head (por conta dos fornecedores diferentes).
Espero que tenham gostado e boas compras!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...