.

RESULTADO DO SORTEIO

Oi amores, tudo bem? Como prometido, trouxe hoje para vocês o resultado do sorteio de fim de ano com 20 prêmios. Vamos conferir?


Parabéns Victória! =) Entre em contato comigo via e-mail: jana.contatomake@gmail.com com seus dados para que eu possa enviar seu prêmio!

Para as demais participantes, não fiquem tristes! Ainda está rolando um sorteio na #fanpage do blog! Para participar, clique aqui.

P.S.: Amores, estou indo para SP hoje e talvez fique algumas horas sem comunicação com vocês, mas assim que eu chegar lá eu aviso ok? As gravações com a Capricho vão ficar incríveis, mal posso esperar para divulgar tudo aqui no blog! 
________________

Infelizmente a vencedora não apareceu e nem respondeu ao meu e-mail, por este motivo o resultado foi refeito, confira:


Meninas, eu sempre trago os resultados dos sorteios no dia prometido aqui para o blog e para as redes sociais. Fiquem sempre ligadinhas para que isso não volte a acontecer =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...