.

TAG - CONFISSÕES DE UMA GURU DE BELEZA

Oi amores, tudo bem? Já estou aqui em São Paulo e como os dias por aqui essa semana serão super corridos e cheios, estou optando por atualizar o blog durante a noite. Já gravei tudo! Desde a chegada até aqui no hotel mostrando como é meu quarto, o que tem na minha mala e etc. Vou continuar postando os looks do dia com a Loja Lado B normalmente e contando as novidades por aqui. Até agora jantamos e descansamos um pouco porque amanhã promete!

Para quem não sabe, eu vim para São Paulo gravar a WebSérie "It Girls" com a Capricho e também outras surpresinhas que vocês vão acompanhar durante a semana! <3 Se você ainda não me segue no instagram, corre lá @janamake pois eu atualizo tudo o tempo todo! 
Liberei um vídeo de TAG hoje no canal: Confissões de uma Guru de Beleza! Dá o play =)



Perguntas:

1. Quantas horas por semana você em gasta filmagens / edição de vídeos?
2. Você é um gastador ou um economico?
3. Quando é mais fácil para você filmar?
4. O que te faz ficar a vontade na frente da câmera?
5. Qual é o seu pior hábito maquiagem / cabelo?
6. Uma frase que você deseja que todo mundo levasse pra vida?
7. Quanto tempo você gasta ficando pronta todos os dias?
8. Seu vídeo favorito no youtube?
9. Um youtuber que você assista quem merece mais visualizações / inscritos que eles têm?
10. Uma coisa que você está muito animada para próximo ano?
11. Seu momento mais embaraçoso nas filmagens?
12. Quanto tempo leva para você se preparar para um vídeo?
13. Você está vestindo calça (jeans / saia) agora ou você está realmente vestindo pijama?
14. O que você mais se orgulha na sua vida?




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...