.

#JANAEMSP - REDAÇÃO DA CAPRICHO + GRAVAÇÃO WEBSÉRIE IT GIRLS

Oi amores, tudo bem? O dia foi SUPER bacana hoje e estou cheia de novidades para contar pra vocês! Acordamos cedinho pela manhã e descemos pra tomar café aqui no hotel mesmo. Em seguida a Tamires da Capricho veio nos buscar e seguimos para o prédio da editora Abril e imaginem: Eu conheci a redação da Capricho! Pensem num lugar fofo, cheio de pessoas legais e antenadas em tudo! Pois é, me senti uma criança que acabou de ganhar o brinquedo lá dentro querendo mexer e fotografar tudo. As meninas foram mega atenciosas e me explicaram como funcionava tudo lá dentro. Vamos conferir?



É incrível gente, tipo emprego dos sonhos sabe? Me identifiquei com TUDO, desde os produtos O Boticário Capricho que eu mais amo, minhas edições favoritas que eu coleciono, li e reli mil vezes durante a minha vida toda, materiais escolares da marca que eu já usei, enfim! Eu sempre tentei imaginar como seria trabalhar lá, quem são as pessoas que produzem esse trabalho lindo e estar lá dentro significou muito pra mim! Tive o prazer de conhecer a Karol Pinheiro e ela é uma boneca gente, super simpática =)


Na hora do almoço, seguimos até a Lanchonete da Cidade (que se eu não me engano fica perto da Av Paulista?) para almoçar e vocês precisam conhecer este lugar, é uma delícia!
Depois disso fomos até a Rua Augusta no local da gravação da Websérie It Girls e infelizmente não pude fotografar nada. Estou aguardando as fotos oficiais da fotógrafa deles e sem dúvidas eu posto aqui pra vocês. 

Cheguei lá e fomos direto para a maquiagem (que ficou linda por sinal!). O maquiador usou tons de dourado, boca nude e delineador gatinho: A cara de Paris! Ainda não posso contar para vocês como vai ser minha participação porque quero que seja surpresa, mas eu adorei conhecer as atrizes, produtores, diretores e todos que me atenderam super bem.

Todo material feito lá hoje, vai ser publicado nas redes sociais da Capricho e eu mostrarei tudinho aqui no blog! Vocês não perdem por esperar =)


No próximo post eu mostro pra vocês o look do dia que usei, ok? Quarta-feira promete ser ainda mais incrível: Vou gravar com um dos meus ídolos da maquiagem Sadi Consati! Mal posso esperar para conhecê-lo, sou completamente fã apaixonada por ele gente <333 #todasgrita.

Espero que estejam gostando das novidades =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...