.

LOOK DO DIA EM SÃO PAULO - BOLSA CARTOON/3D

Oi amores, tudo bem? O dia hoje foi maravilhoso! Não tenho palavras para explicar o quão lindo ficou o resultado final das gravações! Conheci o lindo, fofo, querido, simpático e incrível maquiador Sadi Consati, sou super fã e trabalhar com ele foi um enorme prazer, eu diria um presente! Ainda não posso revelar nada sobre o assunto pois é surpresa, mas vocês vão AMAR sem dúvidas! Este look foi usado ontem, na terça-feira (dia 22) e o de hoje, postarei amanhã =) Vamos conferir? 


.
Eu usei: Regata Estampada (Blue Steel - Renner), Jeans (Damyller), Sneaker (Olook.com), Jaqueta de couro rosa bebê (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Bolsa Cartoon/3D (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Colar pássaros pink (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Óculos de coração preto (Loja Lado B CLIQUE AQUI).

Essa bolsa é super diferente e chama muito a atenção! Em todos os lugareis que eu passei aqui em SP as pessoas queriam chegar perto, ver como era, saber onde comprar e etc. É estilo desenho animado, super estilosa! 
Ontem a noite após chegar no hotel, saímos para jantar aqui em Itaim Bibi e tudo aqui é muito lindo e delicioso! 

Amanhã partimos para Joinville, foi incrível minha passagem por SP e não vejo a hora de voltar =)



Publieditorial.

Beijos e até  o próximo post!
Jana Make Up














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...