.

TAG - CHUBBY BUNNY - JANA, TACI, FER E ANDREW

Oi amores, tudo bem? Lembram do último vídeo da Tag - Chubby Bunny que eu gravei com a Vanessa? Fiquei super indignada por não ter vencido de ninguém e muitas leitoras me sugeriram convidar a Taci pra competir comigo, visto  que nós temos o mesmo tamanho e seria mais justo. Durante minha passagem por São Paulo ela foi no hotel me visitar, botar o papo em dia e decidimos gravar! Começamos primeiro nós duas e depois convidamos os personal-bofes para participar. O vídeo está MUITO engraçado! Quer saber quem ganhou? Dá o play =)



Nos divertimos muito gravando este vídeo e matamos a saudade! O mais engraçado é a Taci toda convencida e certa que iria ganhar! kkkkk
Depois desse vídeo cheguei na conclusão que eu sou A MELHOR no Chubby Bunny e posso vencer de todo mundo agora! #SóQueNão

Espero que tenham gostado! =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...