.

CAVEIRINHAS DA GALÁXIA

Oi amores, tudo bem? Como foi o sabadão de vocês? Eu aproveitei para descansar bastante e durante a tarde saímos para comprar um presente de aniversário para o amigo do Andrew =) Passei na Renner e para variar saí de lá com alguma coisa, impossível resistir né? Preciso mostrar pra vocês logo mas consegui garimpar uma saia de preguinhas rosa MUITO fofa por R$19,90 meninas. Inacreditável né? Logo eu posto um look do dia com ela!

Optei por esta peça (que no caso é uma regata bem compridinha, mas como eu sou uma miniatura de pessoa pra mim fica um vestido), por ser de um tecido bem leve e fresquinho. O cinto deixou a cintura mais marcada e nos pés escolhi meu sleeper azul marinho que estava encostadinho. Vamos conferir?



Eu usei: Regata Caveiras Galaxy (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Maxi Colar colorido (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Bolsa Amarela (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Slepper Azul (Zaxy), Óculos de Sol (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Cinto (Charme Dalu CLIQUE AQUI).

O mais bacana é que se você trocar o slepper por um salto (como o de ontem), acrescentar uma meia calça preta e a bolsa amarela por uma clutch, pode sair tranquilamente para a noite! Adoro peças versáteis que me proporcionem várias looks e opções <3
Seguindo o ritmo de gifs fofinhos, olha o que o Andrew aprontou hoje:

Momento: "A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar" haha.

Espero que tenham gostado e para conferir o vídeo novo que eu liberei hoje, CLIQUE AQUI.


Publieditorial.

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...