.

LOOK DO DIA: EU ♥ CAVEIRAS!

Oi amores, tudo bem? O look de sexta-feira tem uma pegada "rock glam" com caveirinhas, spikes, preto e branco e pra finalizar uma botinha de salto super linda! Eu apaixonei nessa legging preta com os detalhes dourados e sabia que ela seria minha escolhida de hoje. Usei para passear com o meu amor à noite, mas se você quiser algo mais despojado pode trocar o salto por um sneaker preto. Vamos conferir?



Leggins estampadas são peças um tanto difíceis de combinar, por isso eu trouxe esta opção. Se você optou por usar esta calça, escolha uma camiseta mais despojada com cores e detalhes que conversem com ela. No meu caso, os spikes e as correntes da camiseta combinam super com as caveirinhas de baixo. Os acessórios em dourado ajudam muito para compor o look "rock glam".

Eu usei: Camiseta de caveiras + spikes (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Legging preta + caveiras douradas (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Bolsa vermelha (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Acessórios (Ludora Boutique CLIQUE AQUI), Sapatos (Sexy Calçados CLIQUE AQUI).

E o gif fofinho de hoje é...


.
Hoje (sábado) ainda tem vídeo novo de comprinhas e presentes de final do ano =) Se você ainda não é inscrito no canal CLIQUE AQUI e receba os novos vídeos em primeira mão!


Publieditorial.

 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...