.

LOOK DO DIA: VOLTA ÀS AULAS!

Oi amores, tudo bem? Segundo look da "Saga Lado B", vocês estão gostando? Não esqueçam de deixar nos comentários =) Estou gravando todos estes looks, mostrando e explicando um pouco melhor sobre cada um e no final vou publicar este vídeo lá no canal! 

Quando a Beth me mostrou essa mochila de couro com oncinhas eu PIREI! Na mesma hora senti uma vontade imensa de me matricular no ensino médio novamente só para usá-la! #Abafa. Essa é uma opção de look para volta às aulas (se a sua escola não exigir uniforme, é claro!) É super fresquinho e confortável agora no verão. Vamos conferir?


Eu usei: Camiseta bandeira da Inglaterra (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Short Jeans boyfriend (Loja Moça Bonita, eu sei que uso muito esse short mas realmente ele combina com tudo! haha), Tênis (Vans), Pulseira do infinito (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Óculos com strass (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Cinto preto com brilhos (Charme Dalu CLIQUE AQUI), Mochila de couro com oncinha #todaschoradetãolinda (Loja Lado B CLIQUE AQUI).

Na escola não dá pra exagerar muito mas nem por isso você precisa vestir estilo Betty A Feia né? Use a abuse de t-shirts soltinhas e com estampas divertidas. Se escolher usar o short jeans como eu, prefira sempre os mais larguinhos para te deixar mais a vontade. A maquiagem tem que ser SUPER básica, nada de sombra com glitter para o colégio viu meninas? 
Em breve eu vou liberar um tutorial de maquiagem para escola especialmente pra vocês =)

Para finalizar este look do dia juvenil e alegre, o Andrew preparou um gif muito engraçado e fofinho, olha só:


Preparem-se porque TODOS os próximos looks terão gifs fofinhos <3

E para vocês que estão se preparando para voltar às aulas, lembrem-se: Aproveitem MUITO essa fase, estudem, divirtam-se com os amigos, brinquem muito e viva intensamente essa fase tão gostosa que é o colégio. Quando tudo isso acabar, você vai sentir muita falta dos seus amigos, da tia que varria a escada, do porteiro e até mesmo daquele professor chato de geografia que fazia perguntas difíceis justo quando você não tinha estudado.


Publieditorial.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...