.

O MEU LADO B

Oi amores, tudo bem? Fui convidada pela Beth da loja Lado B para montar uma série de looks utilizando as peças da loja. Diz pra mim se tem como negar? Impossível né?! Sou completamente apaixonada pelo estilo da Lado B, me identifico muito com as peças e estou com muitas idéias e cerca de 30 looks diferentes para postar. Todo dia um look diferente vai entrar aqui no blog, então não deixe de passar por aqui ok? Vamos conferir:

.
Este foi um dos primeiros looks que eu montei, escolhi esse vestido de primeira e me apaixonei por ser todo meigo e delicado, parece look de boneca né? Todo mundo elogiou essa peça! Os detalhes da gola e o plissado da saia deixam o visual super feminino e pode ser usado para um evento diurno, como no meu caso =)

Eu usei: Vestido branco/rosa Love (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Colar dourado de pássaros (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Óculos preto de coração (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Bolsa branca (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Sapato (Renner).

Não deixe de conferir os próximos looks!


Publieditorial.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...