.

Batons Tracta Coleção Divas - Jana Sabrina e Flor de Menina

Oi amores, tudo bem? Recebi de presente das minhas lindas Jana Sabrina e Nany do Flor de menina, a coleção Tracta Divas que foi produzida após o sucesso de vendas dos batons Tracta Blogs I. A coleção é composta por 1 batom, uma sombra unitária e um esmalte. Vou começar mostrando os batons de cada kit das meninas. Nos próximos posts eu mostro os outros produtos, ok? Vamos conferir:

.
A embalagem é branquinha, comum como os outros batons que estamos acostumados da marca. Eu adoro essa embalagem, principalmente porque a tampa encaixa perfeitamente e não corre o risco de abrir dentro da bolsa e fazer bagunça. O batom possui Manteiga de Karité, vitamina E e vem com 3,5g.

.
O nome vem descrito na caixinha do produto e também na embalagem do batom. Flor de Menina Mate II e Jana Sabrina Mate II. 

.
A consistência desses batons é uma das minhas preferidas, você não precisa passar mil vezes para ele pegar a cor. Ele vem descrito como mate, mas nada comparado com os batons extremamente secos (como o ruby woo). Ele não é fosco e fica bem cremoso nos lábios. Quando você vai beber algo por exemplo, ele irá manchar o copo (assim como os batons cremosos normais). Ele não escorre e a duração é boa.

.
A Nany do blog Flor de Menina, optou por um tom nude puxado para o marrom que combina perfeitamente em peles negras. Em peles mais clarinhas como a minha ele destaca super bem. Fica um tom de marrom claro e lindo para o inverno! 

.
A Jana, optou por um tom de vermelho/vinho incrivelmente lindo, estilo mulherão sabe? Fica bom para todos os tipos de pele, desde as morenas até as mais branquinhas! Esta cor é super ousada e também ficará lindo no inverno. 

.
Amei os dois batons, assim como a coleção completa! Além do preço ser super acessível, a qualidade é ótima. Meus parabéns para Jana e Nany, vocês capricharam nas escolhas =) 

Você encontra os produtos da coleção Divas Flor de Menina e Jana Sabrina no site da Farmaervas por R$36,90 (kit completo) CLIQUE AQUI e AQUI


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...