.

Look do Dia: Encontrinho - Curitiba/2013

Oi amores, tudo bom? Este foi o look que usei no encontrinho em Curitiba no último domingo dia 13. Saindo de Joinville estava super quente (pra variar) e esqueci do pequeno detalhe que Curitiba é um pouco mais frio e fui toda "fresquinha". Minha mãe e eu rimos muito, pois quando fomos até o shopping  na hora do almoço, todos estavam super agasalhados, com touca, lenço e nós de short jeans e regata! Não sou muito friorenta e aguentei bem, mas me senti o peixe fora d'agua! haha. Vamos conferir?


.
Demorei um tempo para me adaptar com essa tendência de roupas, acessórios e estampas com crucifixo, estou me acostumando aos poucos! Mas... não consegui resistir quando encontrei essa regatinha na renner, achei super feminina e delicada. Em breve tem DIY no canal sobre t-shirt com crucifixo! Aguardem =)

Eu usei: Regata branca de crucifixo rosa (Renner, coleção de verão), Colete Jeans com tachas (Renner, coleção nova), Short Jeans Boyfriend (Loja Moça Bonita - Joinville), Botinha marrom (Bottero), Maxicolar Candy Color (Ludora Boutique), Esmalte Jabuticaba (Abelha Rainha), Batom Lip Cream (Addis Ababa - NYX).

Já liberei o vídeo do piquenique com as leitoras lá no canal do youtube, se você ainda não conferiu CLIQUE AQUI!
Não esqueça de inscrever-se para receber os próximos vídeos em primeira mão!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...