.

NOVO VISUAL + DICAS PARA O CABELO RUIVO

Oi amores, tudo bem? Aqui no blog eu já tinha revelado meu novo visual, mas para as telespectadoras do youtube ainda era segredo! Recebi muitas dúvidas e perguntas sobre o meu cabelo ruivo e resolvi gravar este vídeo para contar um pouco da minha experiência, o nome da coloração e algumas dicas para as futuras ruivinhas. Mesmo se você não for ruiva, não deixe de assistir este vídeo pois no final ainda rola uma dica para manter a hidratação das pontas do cabelo. Vamos conferir?

.
Quer conferir meu novo visual? Dá o play =) 



Produtos Citados no Vídeo:

- Koleston by Wella - Cor: 7744 Vermelho Super Intenso 
- Shampoo e Condicionador TRESemmé Proteção Térmica
- Gloss Rubi Linha Glamour - Cadiveu 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...