.

Look do Dia: "O amor é a ponte entre dois corações"

Oi amores, tudo bem? Este final de semana garimpei umas peças super bacanas adivinhem aonde? Na Marisa! :O Isso mesmo! Quem me acompanha sabe a minha dificuldade por comprar roupas nessa loja. Ou nunca tem meu tamanho, a qualidade não é legal ou nada me agrada! Resolvi dar uma segunda chance pra eles e sai de lá com várias peças super fofas e baratinhas! Montei um look bem fresquinho e romântico para vocês. Vamos conferir?


Eu usei: Regatinha preta (Marisa), Saia pink de estrelas (Marisa e o cinto vem junto!), Acessórios (roubei da mamis), slipper turquesa de spikes (olook), bolsa vermelha (Renner por R$19,90 acreditem!).

Como já contei pra vocês, estou amando usar meu cabelo ruivo com vários penteados diferentes, esta cor está fazendo bem pra mim! hehe. Desta vez optei por um rabo de cavalo com uma trança lateral. Fica super feminino e delicado e é ótimo pra usar em dias quentes. É super fácil de fazer, ensino qualquer dia lá no canal =)

O título do post é a tradução da frase que veio escrita na regatinha, que eu achei super meia por sinal! E aí, gostaram do look? Deixem seus comentários.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...