.

Piquenique com a Jana em Curitiba! 13/01/13

Oi amores, tudo bem? Minha mamis me convidou para passear em Curitiba no próximo domingo dia 13/01/13 e eu aceitei na hora! Sou apaixonada por esta cidade e sempre quando dá um tempinho passamos por aí. Claro que eu não me esqueci de vocês né? Minhas leitoras sempre pedem encontrinhos pelas cidades/estados e a meta de 2013 é conhecer minhas seguidoras lindas por onde eu passar! =) 

Algumas pessoas sugeriram os shoppings, mas particularmente eu acho impossível fazer lá. Os seguranças iriam nos barrar de certeza! E eu quero muitas fotos, gravar vídeos e conversar com vocês à vontade! Na hora eu pensei num lugar super lindo que é o Jardim Botânico e como eu tenho uma cesta super fofa de piquenique, aquele será o lugar ideal! Vamos conferir?




A idéia inicial é que cada uma de nós leve alguma coisinha. Doce, salgado, refrigerante ou o que quiser. Peço para que quando vocês forem enviar o email para confirmação, especifiquem o que poderá levar para que eu me organize. Minha cesta de piquenique é super fofa, com toalhinha e tudo o que tem direito! Vamos fazer fotos lindas! haha

Preciso que todas confirmem presença (para que eu me organize) pelo seguinte e-mail: encontrinhojana@gmail.com
P.S.: Se caso estiver chovendo no dia, o encontrinho será cancelado ou trocaremos o local, mas quero todo mundo de dedinhos cruzados para que seja um dia lindo!

No dia, vamos nos encontrar na frente da casa de vidro ok?
Vamos passar uma tarde super agradável juntas e aguardo minhas curitibanas no domingo!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...