.

3 Penteados Rápidos e Fáceis para o Verão!

Oi amores, tudo bem? Recebi um convite da minha amiga super fofa, Anita lá de Portugal para fazer um vídeo em especial do aniversário de 1 ano do blog dela: Maisfeminices.com! Eu recebo vários pedidos para gravar vídeos ou posts para outros blogs, mas o tempo é super corrido meninas e muitas vezes acabo não conseguindo. Já conheço a Anita um bom tempo e tenho um carinho super especial por ela e por isso não tive como negar! No vídeo, eu ensino 3 penteados super fáceis e rápidos de fazer e que fica lindo agora para o verão! Vamos conferir?


.

O primeiro foi este rabo de cavalo com trança lateral que eu usei esta semana no look do dia (saia pink) e vocês amaram! Ele é mega simples de fazer e dá um resultado super bacana! Na minha opinião este penteado fica lindo para quem tem cabelo comprido como o meu, mas em cabelos médios também fica maravilhoso!


.

O segundo e mais romântico de todos é este coque super despojado! Fica muito elegante para usar em eventos noturnos. Este penteado pode ser feito em qualquer tamanho de cabelo, inclusive os curtos (fica ainda mais fácil). 

.

O terceiro e último eu estou encantada e quero muito fotografar um look do dia com ele! #alok! Você pode optar por fazer a trança fina ou mais grossinha, fica à seu critério pois todos os resultados ficam lindos e românticos! Parece penteado de princesa =)

Quer aprender estes 3 penteados? Dá o play:



Parabéns Anita pelo aniversário do seu blog! Desejo muito sucesso sempre =) Para conferir o post no blog dela, CLIQUE AQUI.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...