.

Review: Blush Orgasm da Nars

Oi amores, tudo bem? Há cerca de um mês atrás eu fiz uma comprinha no Ebay com o vendedor M-a-c Lover (um dos meus preferidos!) e fiquei completamente satisfeita. Há muito tempo eu ouvia falar sobre o blush "Orgasm" da Nars, mas como o meu estoque de blushes era grande demais, não queria continuar comprando. Com a mudança depois do casamento eu dei muitas das minhas maquiagens e resolvi comprar coisas que eu realmente queria e investir em marcas novas para testar. Estou completamente apaixonada por esse blush e vim resenhar para vocês. Vamos conferir?


Ele é super resistente! Além da caixinha comum do produto, ainda vem com um papelão protetor e por dentro um plástico com a logo "Nars". A embalagem do blush em si é preta emborrachada com o nome da marca em cima.


Ele não é tão grande quanto muita gente pensa, mas é o suficiênte e com certeza vai durar MUITO tempo comigo. O produto vem com 4,8g e cabe na palma da mão.


A cor é incrívelmente linda! Olhando na embalagem ele parece um rosado com partículas douradas (que não é glitter!) mas quando aplicado no rosto puxa para o tom coral/pêssego super iluminado. A pigmentação é ótima e o ponto positivo é a suavidade do produto. Não corre risco de ficar com a famosa "chinelada na cara". Quando você pega com o pincél, vem a quantidade suficiente e dificilmente você vai errar usando este blush.


50mm feeling não me permitiu focar completamente o produto, mas dá para perceber os brilhos dourados do blush na luz do sol.

.

Este tom fica ótimo para todos os tipos de pele, principalmente porque além de blush ele ilumina o rosto. Nesta foto eu apliquei várias vezes para aparecer. A duração é ótima, principalmente quando você procura um produto que não precisa retocar várias vezes durante o dia.

Os blushes da Nars estão disponíves por $32,99 no Ebay (CLIQUE AQUI).
Ou na Danyx Make Up (entrega para todo o Brasil) por R$112,00 (CLIQUE AQUI e ganhe desconto com o código: Janamakeup" 

Dou nota 10 para ele e com certeza vou investir em mais produtos da marca! =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...