.

REVIEW: BATONS MEGALAST WET'N WILD

Oi amores, tudo bem? Eu já tinha ouvido falar na linha de batons "MegaLast" da Wet'n Wild há algum tempo atrás em blogs gringos e fiquei extremamente encantada! A marca é famosa por ter produtos de excelente qualidade e um preço super justo! Infelizmente aqui no Brasil não temos acesso e eu corri para a Danyx Make Up contar essa novidade e pedir para que ela colocasse à venda na loja. Eu tenho 4 cores e hoje trago a resenha para vocês, vamos conferir?


A embalagem é preta com a tampa de acrílico transparente e a logo da marca. É bem fininha e compacta, estilo batons "stick". Eu gosto muito desse tipo de embalagem pois nos permite saber a cor do batom sem precisar abrir. Você pode guardá-los tanto em pé, como de cabeça para baixo pois na parte inferior demonstra a cor do batom e o nome, como na foto abaixo:


Cores: 919B - 967 Dollhouse Pink - 966 Don't blink Pink - 905D Smokin' Hot Pink (da esquerda para direita da foto acima).


Na sequência: 966 é um cor de rosa fucsia super lindo e lembra um pouco o famoso "Quick Sizzle" que eu uso sempre! O 905D puxa para o rosa envelhecido com um fundo avermelhado e foi justamente este que eu usei no look do dia (blazer turquesa) que todo mundo adorou! O 967 é um rosa chiclete super aberto e com um fundo azulado. 

Agora vocês vão me perguntar: Jana, porque você comprou um batom preto? O 919B eu comprei por engano no Ebay há um tempo atrás e na foto do vendedor e no google, parecia um roxinho mais claro. Ele é bem escuro, praticamente preto com um fundo roxo. Quem sabe eu use no Halloween né? haha.

Foto acima com flash

Todas as cores que eu tenho são extremamente cremosas! Eles não escorrem de jeito nenhum e tem aquela textura semi-mate sabe? O que eu mais gostei neles é que você pode comer sem se preocupar em retocar o batom, porque ele não sai! Ele vai transferir para o copo sim, como qualquer batom cremoso mas não faz diferença nos lábios. Para retirar este produto você precisa de um bom demaquilante bifásico porque só com água ele irá manchar.


A linha MegaLast está à venda na Danyx Make Up por R$22,00 (CLIQUE AQUI e usando o cupom "janamakeup" você ganha desconto!)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...