.

O QUE EU APRENDI - ESPECIAL PARA O BLOG FLAVIA CALINA

Oi amores, tudo bem? Eu acredito que todas vocês já conheçam a Flavinha né? A tão querida Fla1982 do Youtube! Eu tenho um "amor gratuito" enorme por ela! Pela doçura, simpatia, carisma e talento que essa menina tem! Tive o prazer de conhece-la pessoalmente no encontrinho do Flor de Menina ano passado e só posso dizer que ela transmite uma energia positiva que contagia todo mundo! Recentemente a Fla inaugurou o blog Flaviacalina.com e me convidou para participar do especial! 

O tema do vídeo é: O que eu aprendi? Como vocês sabem, eu gosto muito de colocar a mão na massa e trouxe uma dica de customização super fácil e rápida para transformar aqueles acessórios que estão jogadinhos no canto, em peças novas e coloridas! Vamos conferir?



Como vocês podem ver, é muito simples! A técnica é de colorir as peças com esmaltes e você pode soltar a imaginação usando as cores e combinações que vocês quiserem! 



Espero muito que vocês utilizem esse vídeo para customizar suas peças também! Arrasem no verão =)
Flavinha, espero muito que você tenha gostado! Te desejo tudo de bom e muito sucesso na sua vida, você merece! Para matar a saudade, encontrei essa foto do encontrinho do Flor <3

Canal do Youtube da Fla: CLIQUE AQUI.


CLIQUE AQUI e confira o post também no blog Flavia Calina! 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...