.

INSTAGRAM DA SEMANA: FEVEREIRO/2013

Oi amores, tudo bem? Dando início aos posts de fevereiro resolvi começar mostrando alguns cliques lá do Instagram! Lembrando que se você ainda não me segue corre agora pra lá: @janamake <3 Dessa vez montei as fotos em "duplinhas" para ampliar um pouco mais ok? Vamos conferir?


1. Look do dia - Volta às aulas! CLIQUE AQUI
2. Look do dia - Eu ♥ Caveiras! CLIQUE AQUI

No aeroporto de Joinville, embarcando para São Paulo! #amo <3 Em breve trago as novidades dessa viagem e só posso adiantar que vocês vão pirar comigo!


3. Peças by Loja Lado B escolhidas para o look do dia!
4. Look do dia: O Meu Lado B! CLIQUE AQUI


Visão mais linda, sensação mais incrível que o ser humano pode sentir! Eu ♥ Voar! 


5. Trabalhando na madrugada de São Paulo! Hotel New City - Itaim Bibi
6. Saímos para jantar na noite paulista. 


Janeiro já começou especial! Foto do encontrinho em Curitiba com as leitoras mais incríveis e corajosas que compareceram mesmo sem saber se eu estaria lá! Para quem não conseguiu ir devido à chuva, não fiquem tristes! Esse ano eu volto <3 Muito obrigada pelo carinho de sempre, amo todas vocês!


7. Bolsa 3D/Cartoon - Você conhece? Já tem Look do Dia! CLIQUE AQUI
8. Pronta para o Encontrinho em Curitiba! #PiqueniqueComAJana


As fotos do casamento chegaram! Quem está doida para conferir as fotos e ver a Jana noivinha levanta a mão \o/


9. Vídeo especial para a fofíssima Flavia Calina! O que eu aprendi? CLIQUE AQUI
10. Resenha do quarteto de sombras Pausa para Feminices by Tracta! CLIQUE AQUI


Na minha estadia em São Paulo, minha amiga fofa veio me visitar e gravamos o vídeo tão pedido por vocês: Chubby Bunny Jana & Taci e de bônus, os meninos entraram na onda e participaram com a gente. Quem levou a melhor? Saiba quem ganhou clicando aqui!


11. Tutorial de Maquiagem especial para as ruivas! CLIQUE AQUI
12. Customizando acessórios com esmaltes! Aprenda: CLIQUE AQUI


A BlueBox de Janeiro veio recheada de produtos cheirosos para começar o ano beeeem relax! A caixinha veio composta por produtos de aromaterapia. Vou mostra-los no blog essa semana.


Lanchinho delicioso com as meninas da Capricho na "Lanchonete da Cidade" em São Paulo. Eita lugar delicioso, quem conhece? 


Para começar bem o mês, fiz as malas e me joguei para a praia no final de semana! Tem coisa melhor do que começar o mês com essa vista?! 

Mãos à obra porque hoje é segunda =)
Lembrando que daqui a pouco tem vídeo novo de "favoritos do mês". Não percam!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...