.

LOOK DO DIA: SKULL DRESS

Oi amores, tudo bom? Essa semana vai ser recheada de looks do dia e vou começar postando este que usei no sábado a noite para sair com o meu amor! Sempre vi as gringas usando este vestido e achava incrível! Dá para customizar em casa mesmo com várias peças inclusive alguma camiseta mais larguinha que você já tenha (vou ensinar vocês em vídeo, aguardem!). Ele é o famoso "pretinho básico" na frente e as costas tem esse super detalhe de cortes no formato de caveira. É uma peça mais "sexy e ousada", mas para curtir uma festinha no fim de semana é super justo né? Vamos conferir?



Eu Usei: Vestido Skull Dress (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Sapato (Sexy Calçados CLIQUE AQUI), Clutch Preta (Loja Lado B CLIQUE AQUI). 

Preferi deixar o look mais básico, sem muitos anéis pois o detalhe do vestidos e o sapato já chama toda a atenção. O mais bacana é que quando você segura a clutch, parece que está usando anéis o que deixa o look super elegante e facilita nossa vida!
Estou inlove com este pump da Sexy Calçados e pelo fato de eu ficar super alta usando ele! #baixinhafeelings haha.
Não deu tempo para fazer o gif nesse look porque já estava tarde, mas prometo que trago um super especial no próximo ok? Não percam!


Publieditorial.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...