.

LOOK DO DIA: LISTRAS + O CÃO CULPADO

Olá amores, tudo bom? Preciso confessar que estou super apaixonada pelo look de hoje, principalmente pelo sapato! Usei no domingo à noite para sair aqui na minha cidade e claro que eu precisava fotografar para vocês né? Aproveito para usar meus saltos mega altos nos finais de semana, quando eu saio sem pressa. Este "pump" vermelho da Sexy Calçados é lindo demais <3 O vestido é super fofo e básico, confortável para um passeio casual. Vamos conferir?

.
Eu Usei: Vestido Listras (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Acessórios (Ludora Boutique CLIQUE AQUI), Pump Vermelho (Sexy Calçados CLIQUE AQUI), Bolsa preta de caveirinhas (Loja Lado B CLIQUE AQUI).

O mais bacana deste vestido é a versatilidade. Trocando os sapatos você tem um look totalmente diferente. Dica: Aposte em sapatilhas e sapatinhos mais baixos e use o mesmo look para o dia-a-dia!

Como prometido para vocês, já que o último look não teve gif, confiram este:


.
E agora passando para um assunto totalmente diferente do que eu costumo postar aqui no blog, preciso compartilhar com vocês o meu momento: OMG, QUE FOFO! ao assistir esse vídeo:

Dá o play e confira "O Cão Culpado"



Gente, eu AMO cachorros e tenho um labrador muito parecido com este do vídeo. Deu uma vontade de chorar e rir ao mesmo tempo e de sair correndo pra abraçar esse bebêzão! <3 Não é demais?


Publieditorial.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...