.

REVIEW: BATOM M.A.C RED

Oi amores, tudo bom? Lembram daquela caixa enorme que a Josi da loja Luck Stars me enviou? Vieram 3 batons da MAC e este é o segundo que trago a resenha para vocês! Ela não podia ter acertado melhor na cor pois como vocês sabem eu sou "aloca" do batom vermelho, amo de paixão e sempre cabe mais um na minha coleção! O nome deste é M.A.C Red, vamos conferir?


A embalagem é tradicional da MAC por ser de linha regular. O acabamento dele é Satin, isso significa que a cor é bem intensa assim como mostra na bala.


A cor me lembra muito o Ruby Woo (resenha aqui), um vermelho vibrante bem fechado mas a principal diferença entre os dois é o acabamento. O Ruby Woo é o batom mais seco que eu já vi na vida, já o MAC Red é cremoso. Se você não gosta de batons extremamente secos, ele é uma ótima opção!

A duração dele é ótima por ser um batom cremoso (pois nada se compara ao Ruby Woo que só sai com reza brava!).
A pigmentação é ótima e traz consigo o cheirinho característico que os batons da MAC tem!



Batom vermelho é um clássico que combina com toda mulher! Eu amo principalmente o destaque que ele dá no meu tom de pele. Para usar esta cor você precisa ser mais ousada, mas para mim um rímel + este batom e eu estou pronta para qualquer desafio! =)

O M.A.C Red está à venda por R$49,00 na Luck Stars (clique aqui) e você tem desconto usando o cupom "janamakeup"

Com certeza ele já virou meu queridinho!
Fiquem ligadinhas porque em breve tem vídeo da minha coleção de batons da MAC!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...