.

LOOK DO DIA: TE AMO, HOLGA!

.
Oi amores, tudo bem? Acho que não tem pessoa no mundo que ama tirar fotos mais do que eu! Deu pra perceber né? haha. Agora pensem na minha alegria quando a Beth, da loja Lado B me deu essa Holga (bebê linda da mamãe) nas mãos! Pirei completamente e se vocês permitirem vou trazer ela para TODOS os próximos looks ok? O look de hoje é super meigo e romântico! Escolhi peças bem delicadas para um fim de tarde fresquinho! Vamos conferir?

.
Eu usei este look no segundo dia de gravações em São Paulo, mas como não deu tempo de fotografar, resolvi reproduzir para vocês! 

Preciso confessar que esse vestido deu o que falar: Estava na Sephora do shopping Morumbi neste dia e uma vendedora se aproximou de mim! Jurei que ela viria me dar uma bronca por achar que eu estava fotografando algo (visto que eu estava com mexendo no celular). Conclusão: A moça veio me perguntar de onde era o meu vestido porque ela juntamente com outras vendedoras estavam observando desde que eu cheguei na loja e acharam lindo! haha.


Como eu sei que vocês AMAM meus gifs, não poderia esquecer né?


Eu usei: Vestido de Pássaros (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Acessórios (Ludora Boutique), Sandália (Melissa), Óculos de coração (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Bolsa Laranja (Loja Lado B CLIQUE AQUI) Câmera Holga (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Cinto (Charme Dalu).

P.S.: Eu sei que não se olha desta forma no visor da Holga, é apenas para o look ok? =)


Publieditorial


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...