.

O QUE EU USO PARA DAR BRILHO AO CABELO?

Oi amores, tudo bem? Sempre me perguntam o que eu uso no cabelo para conseguir manter o brilho, mesmo depois da coloração. Eu sou completamente viciada em hidratação! Gosto muito de experimentar novos produtos para esta função (mas isso é assunto para um outro post/vídeo!). Sabe quando os fios estão rebeldes e opacos e você quer um resultado imediato para uma festa ou ocasião especial? Hoje vim mostrar meu "truquezinho" para obter este resultado! Vamos conferir?



Eu adoro sprays de brilho e os escolhidos para resenha foram: Charming Spray Gloss (CLESS) e Bed Head Headrush (TIGI). 


O Bed Head Headrush vem com 200ml, embalagem rosa com tampa verde em formato de spray. Além de dar um super brilho no cabelo, deixa um cheiro docinho maravilhoso e ajuda a tirar o odor de fumaça ou cigarro das festas. Era super difícil encontrar este produto no Brasil (tanto que eu comprei numa viagem fora do país), mas hoje é possível encontrá-lo na Bora Colega Shop (CLIQUE AQUI).


O Charming Gloss da Cless também funciona como extra brilho, mas diferente do Bed Head, não serve para tirar o odor de fumaça/cigarro. Ele pode ser usado como protetor térmico antes da chapinha e secador e vem em 3 tamanhos: 50ml, 200ml e 400ml. Tem um cheiro docinho e agradável, mas entre os dois eu prefiro o cheirinho do Bed Head. Você pode encontrá-los em qualquer farmácia ou casa de cosméticos.


Aplique somente no comprimento dos fios! Eu particularmente não aplico nenhum produto na raíz para não correr o risco de ficar oleoso. No mesmo instante você perceberá que os fios ficam bem mais macios, soltinhos e brilhosos! #FicaDica

Alguém já testou algum desses produtos? Tem alguma indicação para produtos que dão brilho aos cabelos? Deixem nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...