.

REVIEW: BATOM CANDY YUM-YUM MAC


Oi amores, tudo bom? Quem me conhece sabe que eu amo, sou fissurada declarada, apaixonada de carteirinha por batons forte e principalmente pelos pink. Quando o assunto é batom eu não tenho medo de ousar e sempre escolho os tons marcantes! O Candy Yum-Yum sempre esteve na minha lista de desejos, foi lançado em 2011 na coleção limitada "Quite Cute" e eu já tinha declarado perda total e me conformando em procurar outras cores parecidas. Até que...

Para nossa alegria a MAC trouxe o Candy Yum Yum para a linha regular de batons e podemos ter esse bebezinho na nossa coleção de maquiagens! Recebi este batom na caixinha que a Josi da loja Luck Stars me enviou (assista o vídeo aqui) e foi o primeiro que comecei a usar e testar. Vamos conferir?


A embalagem é tradicional da MAC, por ser de coleção regular não tem nenhuma diferença visualmente. O acabamento é Matte, um dos meus favoritos da marca por pigmentarem super bem e durarem incrivelmente nos lábios. Batons matte da MAC dificilmente irão transferir para o copo (porque quando o bixinho seca ele gruda mesmo) ou algo do tipo, mais um ponto positivo pra ele né? No final do dia para retirar totalmente dos lábios você precisa de um demaquilante bifásico, caso contrário ele fica manchado.


O Candy Yum Yum é um rosa neon com fundo azulado super cheguei! Dá para ver o batom antes mesmo de você aparecer #DicaDeAmiga. Eu não tenho problema algum com este tipo de cor, quando gosto uso até para ir à padaria! haha. Para não ficar muito over, opte por usar estes tons com maquiagem neutras ou só um "rímelzinho".

Ele lembra bastante o meu queridíssimo "Quick Sizzle" (que também foi de coleção limitada, infelizmente). Estou inlove totalmente com ele e com certeza vocês irão me ver usando muito esta cor.

*suspiros*

Apesar de ser uma cor forte, é fácil de aplicar e não precisa delinear os lábios antes. Só não vai inventar de passar esse batom no escuro amiga! 

Você encontra o Candy Yum Yum à venda na Luck Stars por R$49,00 (Clique Aqui) e ganhe desconto usando o cupom "janamakeup"

Quem já conhece e ama esta cor? Deixem nos comentários!


Beijos e até  o próximo post!
Jana Make Up











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...