.

O QUE HÁ DE NOVO? + JANA NA CAPRICHO

.
Oi amores, tudo bom? Segunda-feira é dia de vídeo novo e para começarmos bem a semana, trago este vídeo mostrando as novidades que chegaram para mim, os produtos novos para as resenhas aqui do blog e muita coisa bacana (porque vocês sabem que eu gosto de falar muito nos vídeos né? Abafa!). Para não acumular, mostrei apenas os produtinhos que a Josi da loja Luck Stars e a Karol da Bora Colega Shop me enviaram, o demais eu mostro nos próximos vídeos ok? Vamos conferir?


Dá o play! =)



.
Vocês estavam super ansiosas aguardando as novidades sobre a minha ida para São Paulo né? Eu não podia contar muitos detalhes na época, pois estava esperando os materiais oficiais saírem. Passei 4 dias na capital paulista no final de Janeiro somente a trabalho e por isso não pude marcar nenhum encontrinho. Fui convidada pela Capricho e pelo Boticário para participar da gravação da Websérie "It Girls" que irá ao ar dia 20 de Fevereiro (assim que o episódio for lançado eu mostro para vocês aqui no blog ok?). Só posso adiantar que a gravação foi incrível e mal posso esperar para conferir =)

Conheci também a redação da revista Capricho e mostrei todas as fotos para vocês neste post: Clique aqui. No terceiro dia, tive uma MEGA surpresa: Uma gravação com o meu ídolo da maquiagem Sadi Consati! Tenho um super carinho e admiração pelo Sadi e ser maquiada por ele foi muito emocionante para mim. Foi um dia inteiro de trabalho, mas ao ver o resultado final compensou cada minuto! A abertura está incrível! 

.
Vamos conferir este vídeo super especial?




Papeamos e rimos muito nesse dia, conheci um pouco mais do meu ídolo e até viramos BFF! haha. Ele é incrível na maquiagem e sem dúvidas quero repetir mais vezes! A equipe toda foi maravilhosa e todos super atenciosos comigo! Eu gravei um vlog da viagem e libero na quarta-feira. Lá eu mostro todo o trajeto, making off da gravação, mostro o nosso hotel em muito mais, não percam!

Vou liberar mais fotos desse dia incrível nos próximos posts, então fiquem ligadinhas! Para receber os próximos vídeos em primeira mão, inscreva-se no canal! Clique Aqui.
Não esqueça de enviar sua foto segurando a minha matéria na Capricho com a hashtag "JanaNaCapricho" para o meu twitter ou instagram pois vou postar todas aqui no blog no final da semana ok?



Beijos e até  o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...