.

SUA FOTO NO JANAMAKEUP!

Oi amores, tudo bom? Quem me acompanha pelo Twitter e Instagram viu que eu liberei para vocês enviarem fotos segurando a minha matéria para a revista Capricho com a hashtag "JanaNaCapricho" pois eu postaria todas aqui no blog e aqui estou eu! Estou completamente emocionada ao ver todos esses rostinhos lindos das minhas leitoras queridas, segurando a revista. Vocês não sabem como isso é gratificante para mim, uma conquista tão especial e ter o apoio de tanta gente linda do meu lado! Vamos conferir?



Muito amor né? Imaginem uma pessoa super feliz e empolgada a cada nova fotinho que chegava na hashtag! Quero agradecer imensamente o carinho que todas vocês tem comigo, muitas meninas que percorreram a cidade inteira atrás da revista, que ficaram felizes por mim, que chamou até a mamãe pra participar da foto e para mim são mais do que fotos, é a homenagem mais linda que vocês podem me fazer <3

Não consegui pegar muitas fotos pois alguns perfis eram privados, então se a sua fotinho não apareceu por aqui me avisa e eu atualizarei o post ou se necessário faço uma parte 2 ok?

Sei que muitas coisas incríveis ainda estão por vir e quero ter sempre vocês do meu lado viu?! Muito obrigada de coração!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...