.

LOOK DO DIA: KING CAT


Oi amores, tudo bom? Não postei muitos looks essa semana né? Sentiram saudades? Tenho muitos looks já fotografados e a próxima semana será recheada de fotos lindas e fofas que vocês vão amar, não percam! Tem feito  e muito calor nesses últimos dias aqui em Joinville e eu aproveito essas oportunidades para usar peças mais fresquinhas como vestidos, saias e etc. Esta peça na verdade é uma regata mais compridinha, mas como eu sou um toco de gente de 1,60m para mim fica um vestido! haha. Vamos conferir?


Eu Usei: Regata Gato Galaxy (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Tênis (Vans), Óculos (Ebay), Bolsa (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Colar Triângulo (Loja Lado B CLIQUE AQUI). 

Recebi várias perguntas se os gifs só serão feitos nos looks da Loja Lado B e a resposta é: Não, vou tentar manter os gifs em todos os looks do dia, mas não briguem comigo se algum ficar faltando viu? Como eu sei que vocês amam os gifs, não poderia deixar de fazer neste:


Publieditorial.

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...